quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Jogo de 06/10/2012

O Rangel & Cia tinha um jogo marcado em Poá- SP mas infelismente o time adversário informou que teve problemas com seus membros , e por força maior o jogo foi cancelado. Em cima da hora, foi organizado um amistoso contra o Familia F.C. no campo do Bondança, onde o Rangel & Cia venceu a partida por  3x2 com 2 gols de Adailton e 1 gol de Marcelo, o time jogou muito bem com velocidade e habilidade, contra jogadores mais novos, mais uma vez o técnico Sidnei, antes do início do jogo deu uma palestra de como se deve ser um vencedor, eperamos que continue da mesma forma, vencendo sempre ! Parabéns a todos pela vitória !
 
O time foi ao campo com : Adriano, Luíz Paulo, Junior (côco), Junior Vieira, Bigórnia, Wesley, Wendell, Leandro, Adailton, Gerson, e Marcelo. Ainda entraram : Biju, José Nilson, Bola e Jakcson.
Após o jogo, tivemos comemoração de mais uma aniversariante da família, Parabéns Andréia !
 
Lembrando também que com esforço de nossos jogadores, adquirimos nosso primeiro uniforme, que foi entregue aos jogadores e torcedores fazendo assim a inauguração com o nome do nosso time e da família mais linda do mundo estampado em nosso peito  !