segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Estréia do Uniforme

 

O Rangel e Cia jogou em Igaratá - SP e desta vez venceu, estando agora com 3 partidas consecutivas sem perder, no primeiro tempo o time estava apatico com a bola não chegando ao ataque ,o meio de campo jogou muito avançado e a defesa ficou vunerável e em uma falha da defesa sofremos o primeiro gol ,no segundo tempo o tecnico Sidnei fez diversas substituiçoes e o time se acertou em campo e venceu por 3 x 1 com gols de Gerson, Aguinaldo e Clécio.
 O time foi ao campo com Adriano, Luis Paulo, Junior (coco), Eraldo e Bigornia,Wesley, Nego, Leandro, Adailton, Marcelo e Gerson. Ainda entraram : Aguinaldo, Clecio, Biju, Sidnei, Jeferson, Junior Vieira, Jabá e Bola.
 
Lembrando que a maioria dos jogadores estavam na chácara FAMILIA RANGEL desde de quinta feira a noite, com muita cerveja, churrasco e moda de viola., mais uma vez agradeçemos a (DEUS)por proporcionar estes momentos maravilhosos ...

 
Conforme foi acertado nas palestras de campo, neste Sabado tera votaçao para escolha dos membros da diretoria do Clube:os serviços desta direçao tera um contrato de seis meses sendo avaliado pelos jogadores e possivelemente trocas ou renovaçao de contrato.

1-Presidente
2-Diretor esportivo
3-Tecnico
4-Tesoureiro

Obs-Lamentavelmente mais uma vez tivemos algumas disculçoes entre jogadores e muitas discordancia das atuaçoes em campo,o Tecnico Sidnei ficou bastante chateado com a situaçao,alguns que foram substituidos nao gostaram e sairam fazendo criticas,devido a ista situaçao segue aqui algumas regras  e normas daqui para frente:

1-Jogador indisciplinado que causar confusao dentro do campo ou brigar com companheiros,juizes e time adversario(01 jogo de suspensao)
2-jogador que provocar ou causar desculçao dentro do elenco(01 jogo de suspensao)
3-Jogador que nao aceitar as regras e normas do time sera julgado pela diretoria e possivelmente desligado do elenco.
4-Jogador que nao acertar todos os sabados a contribuiçao de (R$5.00) para lavagem do uniforme infelismente sera convidado a asssistir o jogo do banco se reservas.

AS DEMAIS REGRAS E NORMAS SERÃO DECIDIDAS PELA DIRETORIA DO CLUBE.