quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O Rangel & Cia jogou no festival no campo do Guarani do lavras e venceu  o Aguia Branca por 4 x 1 com gols de Nego que marcou o primeiro gol da partida de fora da area, Marcelo 02 e Leandro, o time jogou muito bem,com grandes atuaçoes de varios jogadores,lembrando que foi o primeiro de muitos trofeus que este time ainda vai ganhar,estao todos de parabens.,o time foi a campo com Adriano,Emerson(estreante)Eraldo,Junior Vieira,Leandro,Junior Coco,Nego,Marcelo,Wesley,Bola e Luis Paulo,entraram no segundo tempo Bigorna.,apos o jogo comemoramos os Aniversarios dos jogadores Wendell(nego)e Wesley.parabens a eles e muitos anos de vida saos os votos de todos jogadores do Rangel.


Bola Cheia---------------Marcelo,Eraldo(melhores jogadores em campo)

Bola Murcha-------------time adversario que no final do jogo arrumou briga.

2 comentários:

  1. Parabens a todos .. dedico essa vitória p àqueles q acharam q rangel e cia ia se acabar .. estamos aqui pra defender um nome uma família .. Parabens rangel e cia .. adriano 1 ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Adriano,continue opinando e comentando o jogo em geral,insentive os outros jogadores a comentarem tambem sobre o jogo,todos tem direito a dizer o que pensam do time desde que seja comentarios saudaveis e insentivadores..

      Excluir